O empresário Carlos Wizard Martins já ficou bilionário faz tempo, mas não cansa de empreender. Fundador da Wizard – que viria a se tornar o Grupo Multi Educação – o empresário está por trás de negócios como Mundo Verde, Ronaldo Academy, Taco Bell e mais recentemente da rede ensino de idiomas Wise Up. Agora, seu mais novo negócio é a Aloha, empresa de venda direta de produtos cosméticos e óleos essenciais.

No mercado há dois meses, a Aloha já tem 2 mil consultores cadastrados e uma meta ousada para cumprir: chegar a 100 mil consultores até 2022 e uma receita de 1 bilhão de reais. Até agora, Wizard investiu 10 milhões de reais no projeto e deve colocar mais 10 milhões nos próximos três anos.

A escolha por investir em um negócio de venda direta em plena crise econômica tem uma razão simples, explica Wizard. “Hoje, com a situação econômica do país, você vê muita mão de obra qualificada em busca de uma renda extra. A Aloha vai gerar essa possibilidade de renda”, afirmou em entrevista a EXAME.com sobre seu novo negócio.

A matéria original foi publicada no Portal EXAME. Para ler o conteúdo original, clique aqui.