A tecnologia pode impulsionar ou limitar um negócio. Mas, quando é o momento certo de rever o sistema atual? São inúmeras as razões pelas quais as empresas atualizam sua tecnologia, e algumas delas são cruciais para a evolução do negócio das empresas de venda direta. Veja o INFOGRÁFICO da Gera com as 10 RAZÕES PARA QUE SUA EMPRESA MUDE A TECNOLOGIA QUE SUPORTA A OPERAÇÃO DE VENDA DIRETA.

O especialista americano Brett Duncan, sócio-fundador da Strategic Choice Partners, fala sobre 8 erros que você está cometendo em suas promoções e como não é tarde para melhorar seu planejamento estratégico e consertá-los.

União de expertise de fornecedor especialista em venda direta à plataforma baseada na nuvem tem sido fórmula de sucesso para crescimento das empresas.

Temos acompanhado que a verticalização das soluções, ou seja, quando elas são desenhadas para atender a segmentos específicos, vem ganhando cada vez mais espaço no mercado. Afinal, para os clientes faz toda a diferença ser atendido por fornecedores que, não apenas conheçam as necessidades, mas que garantam escalabilidade e que antecipem possíveis problemas de negócio trazendo soluções. 

Mais uma empresa aposta no segmento de vendas diretas, como parte do plano de expansão do seu negócio. O Wine.com.br, site de comércio eletrônico de vinhos da W2W E-commerce de Vinhos, fará, através de cerimonialistas cadastrados em um aplicativo, a venda de vinhos da loja virtual, dirigida à realização de eventos e casamentos.